sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mogi Mirim aposta na sequência dentro de casa para retornar ao G-4 do Paulistão

O Mogi Mirim chegou a lutar pelas primeiras colocações e por vagas no G-4 do Paulistão 2010. Mas após três resultados negativos – o empate com o Bragantino, em casa, e as derrotas para Mirassol e Botafogo, fora, o Sapão vive um momento de turbulência, conforme define o técnico Francisco Diá. Em busca da reabilitação na competição, ele aposta na sequência de dois jogos em casa para o time conquistar as vitórias necessárias para devolvê-lo ao topo na tabela de classificação.

Depois de uma sequência de dois jogos fora, o Mogi Mirim volta a realizar dois jogos seguidos em casa, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Neste sábado, o Sapo recebe o Oeste, às 19h30. Na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro, é a vez do poderoso Corinthians, de Ronaldo e Roberto Carlos. A partida acontecerá às 21h50.

Independentemente do adversário que terá pela frente, Diá afirma que o Sapo tem totais condições de conquistar dois resultados positivos.

- A gente tem tudo para dar a volta por cima nesses dois jogos. Independentemente de quem é, tem que pontuar. Se somarmos esses seis pontos nos dois jogos daremos um passo gigantesco ao topo da tabela de classificação – avisou Diá.

O treinador do Mogi Mirim está otimista para a recuperação da equipe. Nem os últimos tropeços o preocupa, pois o time jamais deixou de apresentam um bom futebol.

- A equipe teve uma queda de rendimento, mas vem jogando bem – analisou.

O treinador frisa que para se recuperar na competição e voltar a vencer, o Mogi Mirim precisa melhorar as finalizações e passar a contar com os gols dos demais atacantes, já que atualmente, dos sete gols marcados pelo time, cinco foram do atacante Geovane.

- Temos que trabalhar mais a finalização e não podemos só depender do Geovane para fazer os gols. Temos que depender do Nando, do Rafael Costa e de quem quer que venha – concluiu Diá.

Nenhum comentário: