sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oeste pretende mostrar diante do Mirassol a sua força atuando fora de casa

O Oeste, de Itápolis, é um verdadeiro terror para os adversários quando atua fora de casa. Tanto que as suas três vitórias no Paulistão 2010 aconteceram no campo dos rivais: 3 a 1 no Mogi Mirim, 1 a 0 no Rio Claro e 3 a 1 diante da Ponte Preta.

Na cidade de Itápolis, em três jogos, o Oeste empatou dois e perdeu um. Já fora de casa, em sete jogos foram 10 pontos ganhos. Agora serão mais duas partidas longe da sua torcida. Sábado, em Mirassol; e na próxima quarta-feira, em Araraquara, quando mandará a partida contra o São Paulo em campo neutro.

Com semana cheia para treinar, o técnico João Ricardo preparou o Oeste para correr atrás dos três pontosd diante do Mirassol.

- Fizemos bons treinos, temos a semana toda para aprimorar algumas jogadas e estaremos pronto para buscar mais uma vitória. A equipe não deverá sofrer alterações e contaremos com a volta do Ricardo Bueno – disse João Ricardo.

O atacante Ricardo Bueno é o artilheiro do time com sete gols, e está de volta após se recuperar de contusão. O Oeste é o 12º colocado, com 12 pontos.

Nenhum comentário: