segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rivaldo demite Francisco Diá do comando do Mogi Mirim

Após a quinta derrota consecutiva do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, no último domingo, por 1 a 0 para o São Caetano, fora de casa, o técnico Francisco Diá foi demitido pelo presidente Rivaldo. O atacante anunciou em seu blog – http://rivaldo10bunyodkor.blogspot.com/ – nesta segunda-feira a saída do treinador. O substituto ainda não foi definido. Juntamente com Francisco Diá, deixa o clube seu auxiliar técnico Romildo Freire.

Confira a nota publicada por Rivaldo:

- Fiquei muito triste depois de ver o Mogi Mirim sendo derrotado mais uma vez, por isso pensei muito e tive que tomar a difícil decisão de substituir o atual treinador Francisco Diá, por outro, que ainda não podemos divulgar por motivo de negociação. Desde já gostaria de agradecer ao treinador Diá e seu auxiliar Romildo por toda a contribuição dada ao Mogi Mirim. Com certeza nós sabemos que não existe um culpado para o que vem acontecendo com o time, mas no futebol decisões precisam ser tomadas para que haja melhorias – explicou Rivaldo,

No comando do Mogi Mirim, Diá conquistou oito pontos em 10 rodadas do Paulistão. Foram duas vitórias, dois empates e seis derrotas. O Sapo venceu o Santos por 2 a 1, e a Portuguesa por 1 a 0, e ficou no empate com Rio Branco por 2 a 2, e Bragantino, por 1 a 1. As derrotas foram para Palmeiras, Mirassol, Botafogo, Oeste, Corinthians e São Caetano.

Confira a dança dos treinadores na Primeira Divisão:

1 – Oeste – Paulo Comelli saiu e foi efetivado João Ricardo
2 – Sertãozinho – Márcio Araújo saiu e chegou Paulo Comelli
3 – Atlético Monte Azul – Édison Só saiu e César assumiu interinamente
4 – Rio Claro – Paulinho McLaren pediu demissão e chegou Agnaldo Liz
5 – São Caetano – Antônio Carlos Zagou foi para o Palmeiras. Ivan Baitello assume interinamente
6 – Palmeiras – Muricy Ramalho foi demitido. Antônio Carlos Zago chegou.
7 – Paulista – Aarão Alvez foi demitido. Wagner Lopes assume interinamente
8 – Mogi Mirim – Francisco Diá foi demitido

Nenhum comentário: