sábado, 20 de fevereiro de 2010

São Bento reforça o elenco com atacante do Atlético Monte Azul

O Esporte Clube São Bento apresentou na última sexta-feira um novo reforço para integrar o elenco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O Azulão trouxe o atacante Ray, de 25 anos, que estava atuando no Atlético Monte Azul, da Primeira Divisão, e que tem no currículo a artilharia da Segunda Divisão pelo Linense, em 2005, e do Campeonato do Interior do Paraná, pelo Toledo, em 2008.

- Vários clube me fizeram propostas, mas preferi vir para o São Bento pelo trabalho que está sendo desenvolvido, além de conhecer várias pessoas aqui, inclusive o técnico Zé Luiz – disse Ray.

De acordo com a análise feita pelo treinador do Azulão, trata-se de um jogador de força e velocidade, além de se destacar nas jogadas de bolas áreas.

- Já trabalhei com o Ray no Marília, em 2009, e sem dúvida é um grande reforço para a nossa equipe – lembrou o técnico José Luiz Drey

Sobre trocar de divisão no Campeonato Paulista, Ray explicou que para ele será melhor jogar a Série A-2 para poder mostrar o seu futebol, já que trata-se de um campeonato disputado por grandes clubes do futebol paulista e de grande visibilidade.

- Vou dar o máximo de mim e trabalhar muito para, se Deus quiser, alcançarmos os objetivos do São Bento, que primeiro é a classificação aos quadrangulares decisivos e em seguida o acesso – afirmou o atleta.

O novo contratado do Azulão deverá estar a disposição da equipe para a partida contra o Taquaritinga, neste domingo, às 16 horas, fora de casa. Ray, que vinha atuando pelo Monte Azul, se diz preparado jogar e ansioso em poder vestir a camisa do Azulão “o mais rápido possível”, conclui o jogador.

Nenhum comentário: