domingo, 7 de março de 2010

Bragantino x Monte Azul e Oeste x Prudente: empates decepcionantes

Enquanto a Federação Paulista de Futebol adiou, por causa da chuva, o duelo entre Palmeiras x Sertãozinho, que passou de sábado à tarde, no Palestra Itália, para a segunda-feira, às 21 horas, na Arena Barueri, duas outras partidas abriram a 13ª rodada do Campeonato Paulista de 2010. E aconteceram dois empates decepcionantes por 1 a 1 nos jogos entre Bragantino x Atlético Monte Azul e Oeste x Prudente.

Em Bragança Paulista, o Bragantino ficou sem vencer mais uma partida dentro de casa. E a equipe comandada pelo técnico Marcelo Veiga, após empatar com o Monte Azul por 1 a 1, ficou cada vez mais distante das primeiras colocações, inclusive dos quatro clubes do interior de São Paulo, que disputarão o título do Interior.

O artilheiro Frontini, ainda no primeiro tempo, fez o gol de cabeça. Mas, nos minutos finais da etapa final, o atacante Borebi fez o gol do empate, que deu um ponto precioso para o Monte Azul.

Agora o Bragantino, que ainda corre o risco do rebaixamento, tem 14 pontos e ocupa a modesta 15ª colocação na tabela de classificação. O Monte Azul, com nove pontos, está na 18ª posição e segue na zona do rebaixamento.

No outro jogo de sábado, na cidade de Itápolis, Oeste e Prudente também ficaram no 1 a 1. Dionísio fez o gol do time da casa ainda no primeiro tempo. E, nos acréscimos do segundo tempo, o Prudente descolou um ponto na casa do adversário com um gol de Flavinho.

Com o tropeço diante da sua torcida, o Oeste ficou 15 pontos, na 12ª colocação, e fora dos quatro melhores colocados entre os clubes do interior. Já o Prudente, que sonhava com a possibilidade de encostar no G-4, tem agora 19 pontos e está na sétima colocação.

Nenhum comentário: