quinta-feira, 18 de março de 2010

Monte Azul faz treino secreto para tentar deixar a zona do rebaixamento

O Atlético Monte Azul está animado com a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento. Após duas partidas sem perder, a equipe subiu na tabela de classificação, mas continua com a corda no pescoço. Mas o sofrimento poderá terminar neste sábado se o Azulão, ou carinhosamente chamado de Pequeno Notável, derrotar a Portuguesa, às 15 horas, na cidade de Monte Azul Paulista.

Em busca de mais três pontos, o técnico Márcio Bittencourt faz um tremendo mistério. Tanto que na última quarta-feira ele comandou um treinamento tático com os portões do Ninho do Azulão fechados.

A escalação do Monte Azul é um verdadeiro mistério. E será divulgada somente momentos antes da partida de vida ou morte diante da Portuguesa. A única certeza é que o atacante Borebi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora de combate.

O AMA ocupa atualmente a 17ª colocação no Paulistão 2010, com 12 pontos. Sob o comando de Márcio Bittencourt, a equipe empatou fora de casa diante do Bragantino (1 a 1) e venceu o Sertãozinho, em casa no último domingo, por 2 a 1.

Nenhum comentário: