quinta-feira, 11 de março de 2010

Objetivo do Mogi Mirim é garantir a classificação para a Série D do Brasileiro

Depois de uma sequência de três jogos sem perder, tendo deixado a 17ª colocação para assumir a 12ª posição na tabela de classificação do Paulistão 2010, o Mogi Mirim volta a ter a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a final do Interior do Campeonato Paulista como os seus objetivos na competição. Desde que o técnico José Carlos Serrão assumiu a equipe, na 11ª rodada, o Sapo registra um aproveitamento de 77,7% dos pontos.

A meta é manter este desempenho positivo diante do Ituano, em jogo que acontecerá na noite de sábado, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, para quase eliminar as chances de rebaixamento e se aproximar cada vez mais dos objetivos traçados.

- Não vim tirar o Mogi Mirim do rebaixamento. Isso é muito pouco. Time como esse não era nem para ter entrado na zona de rebaixamento. O objetivo maior é classificar entre os quatro do interior. Vamos trabalhar para colocar o time na Série D do Brasileiro – afirmou Serrão.

O capitão da equipe, Ricardo Oliveira, reforça o discurso de Serrão.

- A ideia do grupo é primeiro sair fora das possibilidades de cair e depois buscar a vaga na Série D. E depois vamos buscar o título do Interior – frisou o volante.

Segundo Serrão, a vitória sobre o Ituano em casa será fundamental para o Sapo dar um importante passo rumo à obtenção da vaga na Série D do Brasileiro. Em seguida, o time deverá manter o ritmo, sem se descuidar, já que as chances de rebaixamento ainda não foram eliminadas.

- Temos que ganhar do Ituano e ainda buscar outros resultados dentro e fora de casa. A gente não pode se acomodar. Se não tivermos sucesso nos próximos jogos, o rebaixamento voltará a nos preocupar – completou o treinador.

Apesar da preocupação, Serrão demonstra confiança no elenco.

- Eu estou otimista em relação ao futebol que o time tem apresentado. O setor defensivo está muito bem, o meio campo também. O que precisa é melhorar a finalização – explicou o técnico.

Luís Mário recebe proposta para deixar o Mogi Mirim

Consagrado por suas passagens vitoriosas pelo Corinthians e Grêmio, Luís Mário confirmou que recebeu duas propostas, mas sua cabeça está no Mogi Mirim até o final do Paulistão.

- Realmente eu recebi uma proposta para jogar nos Estados Unidos, em um time da Califórnia, e outra de um clube brasileiro, para a disputa do Brasileirão. Conversaram comigo, os valores me interessaram, mas nada oficial, por isso deixo bem claro que minha cabeça está totalmente voltada ao Mogi Mirim e levar o clube a melhor colocação possível – justificou o jogador.

A disposição do treinador para o próximo jogo, Luís Mário vem treinando normalmente para a sequência do Paulistão. Mesmo sem querer revelar o nome dos clubes, uma das propostas seria do América de Natal, para a disputa da série B do Brasileiro.

Francisco Diá, ex-treinador do Mogi Mirim, assumiu o comando do Mecão e pediu a contratação do experiente jogador.

Nenhum comentário: