quinta-feira, 18 de março de 2010

Ponte Preta vai para o tudo ou nada no duelo diante do Palmeiras

Após empatar por 1 a 1 diante da Portuguesa, na última quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta parte para o tudo ou nada no Campeonato Paulista. Faltando apenas cinco rodadas para o encerramento da primeira fase, a Macaca precisa vencer o Palmeiras para continuar sonhando com a vaga nas semifinais.

Mas, mesmo que não se classifique para as semifinais, a Ponte Preta pode lutar pelo bicampeonato do Torneio do Interior. Porém, é preciso somar pontos diante do Palmeiras, sábado, às 17 horas, no Palestra Itália.

O lateral Marcos Rocha, o volante Deda e o goleiro Gilson estão fazendo um trabalho de manutenção no departamento médico. Mas devem estar à disposição para encarar o Verdão.

Já o goleiro Eduardo Martini trabalhou normalmente no CT da Macaca sob o comando do preparador de goleiros Carlos Gallo e está pronto para o jogo. O técnico Sérgio Guedes só não poderá contar com Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

PENEIRAS NA MACACA

A Ponte Preta irá realizar nos dias 29 e 30 de março avaliações de jovens atletas interessados em vestir a camisa alvinegra. Assim como já ocorreu em ocasiões anteriores, a organização inicial dos candidatos será feita através da internet.

Para se inscrever na avaliação, o candidato deve acessar a página especialmente criada no site oficial (www.pontepreta.com.br) e preencher o formulário. Ao clicar no botão “enviar”, o site irá disponibilizar um termo de autorização que deverá ser impresso e assinado pelo pai ou responsável pelo atleta.

O documento deverá ter a assinatura reconhecida em cartório e, no dia da avaliação, deve ser apresentado junto com um laudo emitido por médico profissional informando que o atleta está apto a realizar atividades físicas (similar ao emitido para que um indivíduo possa se exercitar em academias).

- Será um teste bem organizado e não uma simples peneira. Trata-se de uma avaliação completa. Teremos aquecimento, um trabalho físico, um coletivo, como em um treino normal, por isso a importância do laudo médico. Vamos avaliar o candidato por completo e esse cadastramento nos ajudará na organização – disse o coordenador do departamento amador, Guilherme Muller.

A programação traz a avaliação para nascidos entre 1995 e 1996, marcada para o dia 29 de março, a partir das 8h30. Para os nascidos em 1992, 1993 e 1994, a avaliação também acontecerá no dia 29, mas a partir das 14 horas. Nascidos em 1997 e 1999 serão avaliados no dia 30, a partir das 14 horas. Todo o trabalho será feito no Cerecamp.

Em caso de dúvida, basta entrar contato com o Departamento de Categoria de Base pelo e-mail amador@pontepreta.com.br, ou pelo telefone (19) 2101-7218.

Nenhum comentário: