segunda-feira, 29 de março de 2010

Principal objetivo do Oeste é disputar o título do Torneio do Interior

Um empate contra o São Caetano por 2 a 2, fora de casa, e duas vitórias consecutivas diante da sua torcida, contra Ituano e Sertãozinho, foram suficientes para colocar novamente o Oeste, da cidade de Itápolis, na briga pelo título do Torneio do Interior. Além disso, o atacante Ricardo Bueno, com 13 gols, ao lado de Rodriguinho, do Santo André; luta pela artilharia do Paulistão 2010.

Na 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com 22 pontos, o Oeste estaria classificado para a disputa do Torneio do Interior, ao lado de Botafogo, São Caetano e Ponte Preta. Mas a equipe ainda depende de bons resultados nas duas últimas rodadas para confirmar a sua vaga.

O zagueiro Cris sonha com o título do Torneio do Interior e avisa que não medirá esforços para garantir a vaga entre os melhores do interior paulista.

- Quando iniciamos o trabalho, sabíamos que seria difícil estar no G-4, por isso queremos o titulo do interior – afirmou Cris.

Com 12 jogos disputados pelo Oeste, o zagueiro diz ainda que o trabalho realizado vem dando resultados no Paulistão 2010.

- Paramos de tomar muitos gols, estamos com uma equipe forte, principalmente dentro de casa – explicou o xerife da zaga do Oeste.

Entre os 14 times do interior, o Oeste tem a quarta melhor defesa do campeonato, com 25 gols sofridos.

Para concretizar o sonho do título do Torneio do Interior, a vitória contra o Palmeiras, em jogo marcado para o próximo sábado, às 16 horas, no estádio Palestra Itália, em São Paulo, está nos planos do Oeste.

- Respeitamos a tradição e a camisa do Palmeiras, mas o momento deles não é bom e é favorável ao Oeste – comentou Cris.

Com 22 pontos, a equipe de Itápolis também pode garantir uma vaga na Série D do Brasileiro em caso de vitória diante do Palmeiras.

Nenhum comentário: