sexta-feira, 26 de março de 2010

São Caetano promete derrubar Ponte Preta para garantir vaga nas semifinais do Torneio do Interior

A vitória conquistada diante do Ituano, na última quarta-feira, no minuto final da partida, na cidade de Itu, com gol do atacante Eduardo (1 a 0), colocou o São Caetano na disputa por uma vaga entre os quatro times que garantirão a classificação para as semifinais do Torneio do Interior, taça jamais conquistada pelo clube – o Azulão já foi campeão de todas as séries do Estadual.

Restando apenas três jogos para terminar a primeira fase do Paulistão 2010, a equipe do Grande ABC precisa passar pela Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, no Anacleto Campanella, para ficar mais próxima deste objetivo. Atualmente, o Azulão está em nono na tabela de classificação, com 24 pontos, apenas quatro pontos do G-4.

- A Ponte é uma equipe dura, sempre forte na marcação e que joga da mesma maneira dentro e fora de Campinas. Depois dela, teremos Santos e Grêmio Prudente pela frente, duas equipes que estão no topo. Por isso, vamos com respeito, mas com tudo para cima deles. Com a ajuda da torcida, temos tudo para dar um passo grande rumo à classificação – afirmou o centroavante Wanderley, que já defendeu a Macaca.

Sem Éverton Ribeiro, expulso em Itu, o técnico Roberto Fonseca deve optar por Luciano Mandi, que entrou bem na segunda etapa contra o Galo. O comandante ainda não definiu o esquema, que pode ser mudado com as possíveis entradas de Fernandes (meia) ou Eduardo (atacante) no lugar, provavelmente, de Lucas.

- Precisamos deste resultado para ir às finais do Interior, algo que o clube almeja e que ainda não conquistou em sua curta história. Gostei muito da entrada do Eduardo, que fez o gol da vitória, e posso também usar outro meia. Vou analisar bem o adversário, que também precisa do placar, e montar um time que possa superá-lo – afirmou Fonseca.

Nenhum comentário: