terça-feira, 9 de março de 2010

Toninho Cecílio fala grosso e promete colocar Grêmio Prudente nas semifinais do Paulistão

O novo técnico do Grêmio Prudente, Toninho Cecílio, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, na cidade de Presidente Prudente, e em sua primeira entrevista oficial chegou falando em buscar uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista.

- Venho para buscar a classificação entre os quatro primeiros, o que não vai ser fácil, mas enquanto houver oportunidade clara de classificarmos, vamos lutar até o fim. Temos um elenco bom e temos que agradecer ao trabalho da diretoria e também do técnico Vinícius Eutrópio que soube trabalhar bem os jogadores – disse o treinador.

O primeiro contato com os jogadores foi logo na manhã deste terça-feira, em uma conversa de dez minutos. Depois disso, os atletas foram para academia e o novo treinador conheceu os locais de treinamento do Grêmio Prudente.

Depois, ainda pela manhã e logo após a musculação, Toninho Cecílio, acompanhado da diretoria do Grêmio, observou o trabalho em campo realizado pelo preparador físico Rodrigo Melo.

Questionado se sua passagem pelo Palmeiras como gerente de futebol pode ajudar como técnico, Toninho Cecílio respondeu que sim.

- Minha experiência como dirigente de futebol acrescenta bastante na hora de comandar um time porque entendo como os diretores pensam e como esperam que o time jogue. Temos o exemplo do Dorival Junior, que foi gerente de futebol e hoje é um excelente profissional atuando como técnico do Santos – lembrou o treinador.

O novo técnico do Grêmio já comanda seu primeiro treinamento nesta terça-feira, às 17 horas, no Estádio Prudentão, visando a partida contra o Paulista, em Jundiaí, no sábado.

Nenhum comentário: