sexta-feira, 9 de abril de 2010

Oeste promete partir ao ataque para roubar do São Caetano a vantagem dos empates

Depois da vitória por 3 a 1 em cima do rebaixado Rio Branco, na última quarta-feira, em casa, quando garantiu a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Oeste se classificou para a disputa do título do Torneio do Interior. O time de Itápolis enfrentará o São Caetano neste sábado, às 18h30, diante da sua torcida, no jogo de ida das semifinais. O Azulão, por ter melhor campanha, joga por dois empates.

Apesar da vantagem do São Caetano, o zagueiro Cris promete que o Oeste vencerá dentro de casa para ter, no mínimo, a vantagem de empatar o jogo de volta, fora de casa.

- Precisamos fazer valer o nosso mando de jogo. Estamos em casa e temos condições de vencer. Brigamos muito para nos classificar e acho que também merecemos a vitória para nos dar uma tranqüilidade no jogo de volta – comentou Cris.

Nos últimos quatro jogos, o time de Itápolis venceu três e empatou apenas um por 0 a 0 contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

- Entramos no campeonato com o objetivo de brigar pelo título do interior. Melhoramos a marcação e estamos tomando menos gols. E o ataque está ajudando. O Ricardo Bueno está numa ótima fase. Espero que ele mantenha a boa sequência de jogos – disse o zagueiro.

Com 26 pontos, o Oeste se classificou na nona posição, com um ponto a menos que o São Caetano, o oitavo. O time do ABC tem a vantagem de jogar o segundo jogo em casa e atuar também por dois resultados iguais para avançar à final.

Nenhum comentário: