quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aos 37 anos, atacante Basílio deve ser a principal atração do Marília na Série C do Brasileiro

O atacante Basílio, 37 anos, está cada vez mais perto de voltar ao Marília. O jogador, que reside em Andradina (a 267km), esteve reunido com o presidente Beto de Mayo e está próximo de acertar o seu contrato e vestir a camisa alviceleste.

- Estive reunido com o Basílio conversando sobre sua possível volta. Aliás, faz um ano e meio que falo com ele e, desta vez, demonstrou interesse em encerrar sua carreira no Marília - confirmou Mayo.

Segundo o presidente maqueano, o atacante que atuou em duas oportunidades pelo Tigre (em 2003 e 2007) pediu uma semana para avaliar o caso.

- Existe sim a possibilidade dele voltar. Ele tem um centro de treinamentos em Andradina, tem interesse em trabalhar com a categoria de base, e pode sim acertar conosco. Nesse caso o salário não seria problema. Ele, inclusive, rejeitou uma proposta do Fortaleza para ganhar R$ 25 mil - lembrou o cartola.

Basílio também deu a sua versão aos fatos e deixou a torcida do MAC esperançosa.

- Na realidade, eu tenho duas equipes do coração, que nunca escondi de ninguém, que são o Santos e o Marília. Joguei duas vezes no MAC e me identifiquei com o clube e com a torcida - afirmou Basílio, ao site do Marília.

Valdeci Basílio da Silva é natural de Andradina e iniciou sua carreira no XV de Jaú. Além de duas passagens pelo MAC, jogou também no Santos, onde foi campeão brasileiro de 2004, Grêmio (2003), Palmeiras (2000-01), e no futebol japonês. Seu último clube foi o Itumbiara, de Goiás.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa noticia já é fato, o Basilio já acertou com o MAC.