sábado, 1 de maio de 2010

Grêmio Prudente vence amistoso de preparação para o Brasileirão 2010

O Grêmio Prudente venceu o jogo-treino contra o Arapongas, time da segunda divisão paranaense, por 3 a 0, na manhã deste sábado, em Presidente Prudente . Os gols foram marcados pelo atacante Willian, aos 24 minutos do primeiro tempo; o meio-campo Carlos Eduardo, aos 28; e o atacante Araújo, aos 38 minutos da etapa complementar.

O amistoso serviu como preparação para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, dia 9 de maio, contra o Avaí, em Florianópolis. E o técnico Toninho Cecílio promoveu algumas mudanças em relação ao time que terminou o Paulista.

As novidades no time foram o lateral-esquerdo Everton, o meia Carlos Eduardo e o atacante Henrique Dias. Tadeu, com um problema no tornozelo, e Leonardo com uma lombalgia (dores nas costas) não participaram do treino.

A equipe que começou o jogo foi Marcio; Paulo César, Paulão, Diego e Everton; João Vítor, Marcelo Oliveira, Carlos Eduardo e Flavinho; Henrique Dias e Willian.

No intervalo, Toninho Cecílio trocou os 11 jogadores. O segundo tempo começou com Giovanni; Sasha, Daniel Marques, Denis e Jefferson; Peterson, Anderson, David e Róbson; Wesley e Araújo.

O volante Anderson, que levou uma cotovelada abaixo do olho direito, precisou substituído e levou quatro pontos no rosto. Douglas, Renan e Costela entraram no decorrer da partida.

- Gostei da movimentação do time. Temos idéia para estrear no Brasileiro com um meio-campo mais leve. Hoje foi um teste e eu gostei. Houve assimilação do que eu pedi e estou satisfeito. É preciso jogar, marcar muito, criar condições de jogo, porque o Brasileiro é muito difícil – afirmou Toninho Cecílio.

O meio-campo Carlos Eduardo também gostou da atuação do time.

- Fizemos uma boa partida. Estamos treinando há duas semanas e todos os trabalhos são fortes. Precisamos estrear bem na semana que vem e temos condições de fazer isso acontecer – disse


OBSERVAÇÃO:

O Blog do Ademar e o Blog do Futebol Caipira, no www.globoesporte.com, estão de mudança. Em breve, com muitas novidades, estarei no www.kigol.com.br

Nenhum comentário: