quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oeste mantém a comissão técnica e corre atrás de reforços

O Oeste, da cidade de Itápolis, fez um brilhante Campeonato Paulista. Além de conseguir driblar, com maestria, o fantasma do rebaixamento, a equipe disputou o Torneio do Interior, revelou jogadores e conquistou, ao lado do Botafogo, de Ribeirão Preto, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Passada a euforia com o grande campanha, o elenco do Oeste foi desfeito. Os principais jogadores foram negociados, como o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Kléber, que foram para o São Caetano. E o atacante Ricardo Bueno, artilheiro do Paulistão com 16 gols, retornou para o Grêmio.

Nesya quinta-feira, a diretoria do Oeste confirmou a manutenção do técnico João Ricardo no comando da equipe no segundo semestre. A equipe de Itápolis disputará duas competições: a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2011.

O técnico João Ricardo já está correndo atrás de reforços. Além de valorizar as categorias de base, ele quer montar um grupo com aproximadamente 30 jogadores, que possa disputar, em alto nível, as duas competições.

O Oeste está no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Sertãozinho, Francana, Batatais, Comercial, Ferroviária e São Carlos.

Nenhum comentário: