quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sérgio Guedes é o novo treinador do São Caetano

Em reunião com a diretoria do São Caetano, que teve início na manhã desta quinta-feira, o técnico Sérgio Guedes, juntamente com seu representante Thiago Tavera, acertou o seu contrato com o Azulão até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

- A expectativa é grande. Estamos no início do campeonato e vamos planejar o restante da temporada para fazer boa campanha. Teremos uma parada daqui a pouco e isso vai ajudar a conhecer o grupo e colocar em prática minha filosofia - disse o treinador, que chegou ao clube nesta tarde e acompanhou o treino da equipe.

Para compor a comissão do novo técnico serão apresentados também o auxiliar Marco Antônio Cossa e o preparador físico Rui Palomo.

- As conversas esquentaram quarta-feira e estava acompanhando o trabalho do Ivan Baitello (auxiliar do clube), no empate com o América-RN (3 a 3). Sou uma pessoa observadora. Poderia estrear contra o Ipatinga (sábado, no Canindé), mas acho justo trocar informações com o Ivan, que é capaz de conseguir um bom resultado enquanto me adapto às mudanças, que estão sendo rápidas. Estarei no jogo somando o máximo e ajudarei no que for preciso - explicou Guedes, após observar o coletivo no estádio Anacleto Campanella, comandado por Ivan.

Com isso, Guedes espera conhecer o grupo mais de perto até a partida de terça, quando o São Caetano encara o Bragantino, fora de casa, terça-feira.

- Aos poucos quero entrar neste contexto e conquistar os jogadores. O objetivo é subir. E foi isto que me motivou para acertar com o clube - finalizou o técnico.

Perfil Sérgio Guedes
Nome: Ivanildo Sérgio Guedes
Data/Nasc.: 07/11/1962
Local: Rio Claro/SP
Técnico
Clube atual: São Caetano - SP

CLUBES:
2004: Portuguesa Santista - SP
2005: Jacutinga – SP
2006 – 23/11/2007: São Carlos - SP
24/11/2004 – 07/06/2008: Ponte Preta – SP
05/01/2009-27/07/2009: Santo André-SP
02/08/2009-28/09/2009: Bahia-BA
23/11/2009-31/03/2010: Ponte Preta-SP

Último reforços:

A diretoria do São Caetano pretende fechar sua lista de reforços nesta quinta-feira, quando apresentou oficialmente o zagueiro Gian, que conquistou o acesso na Série B com o Vasco no ano passado. O jogador, de 27 anos, chegou ao clube ao lado do técnico Sérgio Guedes.

Gian nasceu em Santo André e iniciou a carreira profissionalmente no Rio Branco, de Americana. Passou por Mogi Mirim, Marília, Juventus, Ipatinga e estava no Vasco. O zagueiro chega para disputar uma vaga ao lado de Marcelo Batatais, Anderson Marques e Matheus.

Antes dele, o São Caetano já havia contratado oito reforços (Patrick, Fernandinho, Kleber, Luiz Fernando, Augusto Recife, Mazinho, Ney Mineiro e Wellington). Glauber, Adriano e Bruno Bertucci deixaram o clube.

Nenhum comentário: