sábado, 19 de junho de 2010

Betinho, ex-treinador do Juventus, é o novo auxiliar-técnico do Grêmio Prudente

O técnico do Grêmio Prudente, Toninho Cecílio, apresentou neste sábado seu novo auxiliar-técnico. Trata-se do ex-jogador Betinho, que foi o treinador do Juventus no último Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), onde acabou não conseguiu o acesso para a Série A-2.

Betinho, cujo nome de batismo é Gilberto Carlos Nascimento, chegou neste sábado em Presidente Prudente e vai trabalhar junto com Márcio Barros, também auxiliar de Toninho Cecílio.

Betinho e Toninho jogaram juntos quando defenderam o Palmeiras e são amigos há muito tempo. O novo auxiliar vai ajudar a comandar o time B na Copa Paulista de Futebol.

- Venho para ajudar o Grêmio Prudente. Conheço muito bem o Toninho, sei da capacidade dele. Vamos trabalhar para que o time conquiste as vitórias, a cidade merece - resumiu o novo integrante da comissão técnica.

Já o atacante Tadeu se despediu neste sábado dos seus companheiros do Grêmio Prudente. O jogador, que acertou sua transferência para o Palmeiras na última semana, se apresenta ao novo clube na segunda-feira.

Pela manhã, durante trabalho na academia , o elenco foi surpreendido com a chegada de Tadeu. O jogador fez questão de abraçar todos companheiros, integrantes da comissão técnica, roupeiros, massagistas, segurança e, depois, com lágrimas nos olhos, concedeu entrevista coletiva.

- É difícil falar nessa hora. Joguei em vários clubes, na Capital, enfim. Mas, nunca fui tão bem tratado como fui aqui em Presidente Prudente. Eu amo essa cidade, aprendi a respeitar, e está no meu coração. Predidente Prudente e o Grêmio Prudente ficarão marcados para o resto da vida - afirmou o atacante.

Tadeu disputou 19 jogos pelo clube e marcou 10 gols, em seis meses de Grêmio Prudente. Ele se tornou um dos ídolos da torcida. Wanderley, seu companheiro de ataque, disse que o jogador merece o momento que está passando.

- O Tadeu tem muita qualidade, sabíamos que uma hora poderia acontecer dele sair. Ficamos tristes por ele ir embora, mas ao mesmo tempo felizes por ele ir para uma grande equipe. Torcemos para que dê tudo certo porque é um cara que merece coisas boas - disse Wanderley.

Nenhum comentário: