sexta-feira, 18 de junho de 2010

Botafogo preserva gramado do estádio Santa Cruz para a Série D do Brasileiro

Os treinamentos com bola do Botafogo vão acontecer fora do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, até o final desta semana. O objetivo é poupar o gramado para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, previsto para o dia 18 de julho.

O Tricolor de Ribeirão Preto tem estreia marcada em Campo Grande-MS e o primeiro jogo em casa será no dia 25 de julho, contra o Madureira-RJ. Na últimaquarta-feira, a equipe treinou na cidade de Luiz Antônio. O time ainda trabalhará nas cidades de Brodowski e Serrana.

- Precisamos trabalhar com bola para olharmos alguns jogadores que estão em avaliação. Na próxima semana, pretendemos ter boa parte do elenco já definida - afirmou o técnico Luiz Muller. “Estamos poupando o gramado, mas também precisaremos treinar nele. Devemos estar bem adaptados para a estreia aqui” - completou o comandante do Botafogo, que aguarda a chegada de mais jogadores nesta semana.

A expectativa da diretoria botafoguense é de definir o elenco até o final da próxima semana.

- Estamos recebendo jogadores jovens que querem crescer aqui no Botafogo. Estamos empenhados para montar um time competitivo - disse o presidente Luiz Pereira. “Estamos começando a profissionalização do clube. A chegada da Bis veio para somar com as nossas forças”, acrescentou.

Nenhum comentário: