quarta-feira, 16 de junho de 2010

Elenco do São Caetano retorna aos treinamentos visando a Série B do Brasileiro

O elenco do São Caetano retornou aos treinamentos. Enquanto rola a Copa do Mundo, os jogadores voltaram aos trabalhos visando a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a primeira partida será no próximo dia 13 de julho, no clássico contra o Santo André, no estádio Anacleto Campanella.

Neste quase um mês que terá de intertemporada, o técnico do São Caetano promete observar todos os jogadores e dar oportunidades na longa competição.

- Hoje contamos com uma base muito forte e jogadores que podem entrar e decidir. Mas temos um elenco com outros atletas, que vou observar nas avaliações e treinos. Fui jogador e sei como é ruim treinar sem ambição, separado dos demais. Quero analisar todos, com trabalhos que dêem motivação e oportunidade para que haja igualdade. Justiça. Quero que todos façam parte deste objetivo do acesso - disse o técnico Sérgio Guedes.

Jogadores como os atacantes Luiz Henrique, Mazinho, Ney Mineiro e Hugo, os meias Roger e Luciano Mandi e os volantes Lucas e Romário são alguns dos que buscam um lugar entre os titulares.

Em fase final de recuperação de lesão, o volante Jairo e o meia Fernandes estarão prontos para os treinos. O único em tratamento intensivo é o volante Augusto Recife, que deverá superar a lesão na coxa esquerda em um mês aproximadamente.

O atacante Vandinho, após cirurgia, será um dos reforços na retomada da competição.

- O Sérgio Guedes é uma pessoa franca e dará oportunidade para os melhores e para quem se dedicar. Estou pronto para esta disputa sadia disse o jogador.

Nenhum comentário: