quinta-feira, 24 de junho de 2010

Grêmio Prudente x Marília: jogo-treino visa preparar as equipes para o segundo semestre

Os clubes do interior de São Paulo estão marcando amistosos e jogos-treinos para se prepararem adequadamente para as competições do segundo semestre. E, neste sábado, teremos vários confrontos. Entre os mais importantes está o duelo entre Grêmio Prudente x Marília, que acontecerá às 15 horas, na cidade de Flórida Paulista, a pouco mais de 100 quilômetros de Presidente Prudente.

O Grêmio Prudente, comandado pelo técnico Toninho Cecílio, perdeu merecidamente três pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter escalado, de maneira irregular, o zagueiro Paulão na partida diante do Flamengo. E agora precisa se preparar para voltar voando baixo no Brasileirão, onde está na zona do rebaixamento. Afinal, o time paulista agora está na zona do rebaixamento.

Treinando em dois períodos há uma semana, o amistoso servirá para dar ritmo aos atletas do Grêmio Prudente, visando o jogo contra o Fluminense, terceiro colocado do Brasileirão, no próximo dia 15 de julho, às 21 horas, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão.

O Marília, que participou da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2010, mas não conseguiu o acesso ao grupo de elite do futebol paulista. Neste segundo semestre, a equipe comandada por Jorge Rauli, vai disputar Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: