domingo, 27 de junho de 2010

Ponte Preta apresenta o atacante William, ex-Grêmio, Avaí e Santos

O atacante William, de 27 anos, é o mais novo reforço da Ponte Preta para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta chegou no último sábado na cidade de Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato até o final da temporada 2010.

William Salles de Lima Souza Júnior, natural de Rolândia-PR, possui 1m81 e 72 quilos. Com passagens pelo Santos, Fortaleza, Grêmio e Avaí, além dos internacionais Ulsan Hyundai e Busan Icons (Coréia do Sul), Boa Vista (Portugal) e Guingamp (França), o atacante chega para reforçar o setor ofensivo da Macaca.

- O William é um atacante que sempre teve sucesso por onde passou, além de possuir experiência e, como dizemos no futebol, mais rodagem. Temos boas expectativas em relação a ele e acreditamos que o atleta nos ajudará muito rumo ao acesso para a série A, caminho que já percorreu antes com o Avaí - disse o coordenador de futebol Wanderley Paiva.

William, que era reserva no Grêmio e não havia caído nas graças da torcida, confirma que está pronto para defender as cores da Macaca.

- Chego com muita vontade para marcar gols e mostrar meu futebol - afirmou o atacante.

William

Nome Completo: William Salles de Lima Souza Júnior
Posição: atacante
Data de Nascimento: 14/05/1983
Local: Rolândia-PR
Peso: 72 kg
Altura: 1,81m
Principais clubes: Santos, Ulsan Hyundai (COR), Santos, Mirassol, Boa Vista (POR), Coritiba, Busan Icons (COR), Fortaleza, Guingamp (FRA), Avaí, Grêmio.

Nenhum comentário: