terça-feira, 22 de junho de 2010

Ponte Preta, sem força máxima, perde jogo-treino para o Paulista

A Ponte Preta perdeu o jogo-treino disputado diante do Paulista, na tarde desta terça-feira, em Jundiaí. Mas o placar final de 4 a 3, como já havia adiantado o técnico Jorginho, foi o menos importante. O que contou mesmo foi a oportunidade que ele teve para dar ritmo de jogo aos atletas que não atuaram muito nos primeiros sete jogos da Série B do Brasileiro e ainda observar jovens talentos dos juniores e outros jogadores do elenco.

- No primeiro tempo, a Ponte Preta jogou com profissionais e juniores, e ganhamos por 1 a 0. No segundo tempo, eu mantive apenas o Leandro Silva e colocamos um time só de juniores e alguns atletas em observação, e eles jogaram de igual para igual, o que me agradou muito - afirmou Jorginho, acrescentando que o empate de 3 a 3 foi mantido até o finalzinho da partida, quando o Paulista conseguiu marcar o quarto gol.

Segundo o treinador, o jogo-treino cumpriu o seu objetivo.

- Pudemos dar um pouco mais de ritmo a alguns de nossos atletas, como o André, que precisa se sentir seguro para a reestreia após a Copa do Mundo, bem como ver jovens que podem vir a contribuir com a Ponte. Vamos agora dar sequência a atividade nos próximos dois jogos-treinos, na quinta-feira e no sábado - explicou o treinador.

No primeiro tempo, a Ponte jogou com Gustavo; Eduardo (amador), Leandro Silva, William (amador) e Murilo (amador); Wendell, Jackson, Renato Gonzalez, André, Jair e Falcão (autor do gol pontepretano).

No segundo tempo, apenas Leandro foi mantido e os demais deram lugar a jogadores amadores da Ponte e outros atletas observados pelo técnico. Os gols alvinegros na etapa complementar foram de Eduardo (lateral direito da base) e André (atacante observado).

Nenhum comentário: