segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeira Camisa ainda festeja a vitória no clássico de São José dos Campos

O elenco do Primeira Camisa, clube idealizado pelo zagueiro Roque Júnior, ainda festeja a vitória no clássico de São José dos Campos, no último sábado, pelo Grupo 5 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O popular Formigão assumiu a vice-liderança da chave.

Jogando no estádio Martins Pereira, principal estádio de São José dos Campos, e com transmissão pela Rede Vida em sinal aberto e pela internet, o Primeira Camisa venceu o clássico contra o Joseense mais uma vez. Agora por 1 a 0.

Aos 4 minutos, após escanteio cobrado pela direita, a defesa do Joseense deu rebote e o volante Rodrigo Celeste pegou de pé direito, rasteiro, para fazer o gol da vitória.

- Não nos afobamos depois do gol. E conseguimos garantir a vitória - disse Rodrigo Celeste que marcou seu segundo gol na competição.

O Primeira Camisa jogou sabendo dos resultados da rodada. Com a derrota do líder Ecus para o Atibaia, e vitória do Jacareí, além do empate do Atlético Mogi, o Primeira Camisa precisava da vitória para se manter na terceira posição. Mas fez melhor e assumiu a vice-liderança.

- Procuramos impor um ritmo forte no início da partida. Depois que conseguimos o gol, procuramos controlar a partida. Demos um pouco de espaço, mas quando apertamos a marcação, tivemos chances de marcar - comentou o atacante Jordan.

- Nosso time teve o controle da partida. Tivemos tranquilidade para garantir a vitória. Havíamos perdido dois jogos em casa. Precisávamos nos recuperar. Nosso objetivo é buscar o acesso - afirmou o capitão Luís Paulo.

No último final de semana, o Primeira Camisa teve outra boa notícia. Na decisão dos Jogos Abertos da Juventude, disputados em Jaú, o sub 18 venceu o Santos por 2 a 0 e conquistou o título. Há dois anos, a equipe havia perdido na semifinal dos Jogos Abertos, em São Manuel, justamente para o Santos. Desta vez, a vitória foi na final. Ouro para São José dos Campos, conquistado pelo Primeira Camisa.

Classificação do Grupo 5

1º ECUS - 17 pontos
2º Primeira Camisa - 14 pontos
União de Mogi - 14
4º Atibaia - 13 pontos
5º Jacareí - 12 pontos
Atlético Mogi - 12 pontos
7º Joseense - 3 pontos
8º Suzano: -1 ponto

Observação: O Suzano perdeu 3 pontos no TJD

Nenhum comentário: