sexta-feira, 25 de junho de 2010

São Bento contrata atacante da Ponte Preta, que iniciou na base do São Paulo

O São Bento realizou na sexta-feira o primeiro coletivo na fase preparatória para a disputa da Copa Paulista de 2010. O técnico Karmino Colombini acompanhou todo o treinamento para poder observar de perto o elenco que tem à disposição, e aproveitou a oportunidade para começar a testar posicionamentos e jogadas ensaiadas.

A novidade do dia foi Amauri, jovem atacante de 22 anos, que chegou para integrar o grupo de jogadores do Azulão. Mineiro de Ituiutaba e formado nas categorias de base do São Paulo, o atleta estava na Ponte Preta, equipe pela qual foi campeão do Interior em 2009.

Veloz e de boa finalização, o jogador não vê a hora de estrear pelo Bentão.

- Já estou aqui no estado de São Paulo há muito tempo e sempre ouvi falar muito bem do São Bento, por isso minha expectativa é grande de jogar com a camisa do Azulão e fazer meus gols para poder ajudar a equipe - disse Amauri.

Para o atleta, a torcida do São Bento é uma motivação a mais para jogar em Sorocaba.

- Já fiquei sabendo que os são-bentistas comparecem em peso. Espero que no primeiro jogo da Copa Paulista, contra o Atlético Sorocaba, possamos fazer uma grande partida com a ajuda dessa nação de torcedores do Azulão - finalizou Amauri.

Nenhum comentário: