terça-feira, 22 de junho de 2010

São Bernardo apresenta mais um reforço para a Copa Paulista

A diretoria do São Bernardo apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do lateral-direito Dick, que tem vários títulos em seu currículo e chega para brigar pela vaga no time titular.

O atleta, de 26 anos, chega ao Bernô com uma bagagem de títulos e acessos. Em 2007, atuando pelo Joinville, ele subiu para a Série A do Campeonato Catarinense. Já em 2008, jogando pelo Coritiba, foi campeão paranaense.

- Chego ao São Bernardo respeitando meus companheiros, mas lutando para conquistar meu espaço e dar alegria para a nossa torcida - afirmou Dick.

Para o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, a contratação do lateral era um sonho antigo.

- Estamos acompanhando o Dick desde o ano passado. Sempre foi um nome presente em nossas reuniões - ressaltou o presidente.

- Acompanhamos algumas partidas e ele sempre mostrou muita qualidade - acrescentou o diretor de futebol Edgar Montemor.

Com a contratação do lateral Dick, o São Bernardo apresenta seu sexto reforço para a Copa Paulista 2010. Antes, chegaram os meias Pio, Bady e Andrezinho, o volante Matheus e o zagueiro, Wellington.

FICHA TÉCNICA

Dick

Luiz Henrique de Almeida
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 13/02/1984
Clubes:Guarujá/SP, Jabaquara/SP, Portuguesa Santista/SP, Bragantino/SP, Sertãozinho/SP, Joinville/SC, Coritiba/PR, Veranópolis/RS, Pelotas/RS.

Nenhum comentário: