segunda-feira, 28 de junho de 2010

São Bernardo empresta lateral para o Criciúma

A diretoria do São Bernardo acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Reinaldo para o Criciúma, de Santa Catarina. O jogador disputará a Série C do Campeonato Brasileiro ao longo do segundo semestre e retornará para defender o Bernô no Paulistão 2011.

Reinaldo chegou ao São Bernardo em 2009 e foi um dos principais destaques do Tigre do ABC na campanha do acesso para a Série A-1 (Primeira Divisão) do Campeonato Paulista. O técnico Ruy Scarpino vê com bons olhos o empréstimo do atleta e aposta em seu crescimento para compor o elenco que vai jogar a elite paulista no ano que vem.

- O Reinaldo fez um Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) muito bom. Foi um dos destaques na posição. Essa nova experiência vai dar mais confiança e maturidade para ele. Voltará para o Paulistão mais completo do que já é - afirmou o treinador.

- Vou me esforçar o máximo para ter um bom momento no Criciúma e voltar forte para disputar o Paulistão, que é a elite dos estaduais. Será uma grande oportunidade para adquirir mais experiência e aperfeiçoar meu futebol - ressaltou o lateral.

Reinaldo, que teve grande identificação com a torcida do Tigre, espera, ainda, ter em sua volta o mesmo apoio que recebeu desde que chegou ao São Bernardo.

- Até por jogar na lateral sempre fiquei mais perto da torcida. Foi muito gratificante o apoio que recebi dos torcedores do Bernô. Me incentivavam muito. No próximo ano espero dar ainda mais alegrias a essa torcida apaixonada - finalizou o jogador.

Nenhum comentário: