sábado, 26 de junho de 2010

Sérgio Guedes analisa derrota do São Caetano para o Atlético-PR

O São Caetano enfrentou o Atlético-PR, sexta-feira à noite, no torneio quadrangular que está sendo disputado em Londrina, e perdeu por 1 a 0. A competição também está sendo disputada por Corinthians e Iraty-PR. O Azulão faz a sua preparação para a volta ao Campeonato Brasileiro da Série B.

O único gol da partida foi marcado por Thiago, aos 42 minutos do segundo tempo. O São Caetano desperdiçou a chance de disputar a final diante do Corinthians.

- O time se comportou muito bem, buscando as jogadas e tocando bem a bola. Não saimos vitoriosos, mas pude observar os atletas e isso foi importante - explicou o treinador Sérgio Guedes.

O São Caetano volta a campo neste domingo para encarar o Iraty, que perdeu para o Corinthians. A disputa pelo terceiro lugar acontecerá às 14 horas, no Estádio do Café, em Londrina.

- Farei algumas alterações nesta partida para trabalhar com todo o elenco, avaliar os jogadores e acertar a equipe para voltarmos bem na Série B - finalizou Sérgio Guedes.

O São Caetano permanece em Londrina até 4 de julho, onde realiza intertemporada.

O Azulão encarou o Furacão com Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Lucas (Alex Silva, que estreou), Jairo, Éverton Ribeiro (Luciano Mandi), Fernandes e Kleber (Luciano Henrique); Hugo (Fábio).

- O resultado e o torneio são importantes, assim como manter a imagem positiva do São Caetano. Este jogo e o próximo servirão para dar ritmo aos jogadores, algo que é bem diferente dos treinamentos. Cada um aqui sabe que está sendo observado pelo treinador e que a disputa por uma vaga no time estará sempre aberta. Quem estiver melhor, jogará - afirmou o zagueiro Anderson Marques.

Três pontos atrás do líder Paraná Clube, o São Caetano volta a campo pela Série B do Brasileiro no dia 13 de julho, em casa, contra o Santo André.

Nenhum comentário: