sexta-feira, 16 de julho de 2010

Em casa, Ituano espera dificuldades contra o Mogi Mirim na primeira rodada da Copa Paulista

O elenco do Ituano, comandado pelo técnico Doriva, que vai disputar a Copa Paulista de Futebol, está pronto para a estreia na competição. O clube conseguiu a manutenção da maioria dos atletas que disputou o Campeonato Paulista.

- Sem dúvida nenhuma é importante você dar sequência no trabalho. Eu acho que esses jogadores que ficaram estão mais habituados com o clube. Eles estão mais habituados com a comissão técnica e isso acaba ajudando no entrosamento da equipe. É lógico que chegaram outros jogadores que têm nos ajudado bastante, mas ainda temos algumas carências no nosso elenco - comentou o técnico Doriva.

Os novos contratados foram observados em seis jogos-treinos nas últimas semanas de preparação.

- O que mais tem me agradado é o Maurício, que é um cabeça-de-área muito dinâmico, um jogador que tem uma marcação muito boa e também uma leitura de jogo muito boa. Ele tem nos ajudado bastante. Tem o Fabinho também, que veio do Guarani, no momento ele está com uma pequena lesão, mas nos jogos que ele participou foi muito bem. Eu acho que todos os jogadores que chegaram aí já deram a sua contribuição e eu tenho certeza que vão nos ajudar ao longo da competição - frisou Doriva.

Dos reforços, o técnico Doriva confirmou a estreia de dois atletas. O volante Maurício e o atacante Patrick.

- A equipe é praticamente a mesma que empatou com o Flamengo no amistoso da semana passada - disse Doriva.

O time titular do Ituano será Eder; Serginho, Rafael Alves, Anderson Sales e Ralph; Maurício, Cássio, Alan e Anderson Ataíde; Patrick e Fernando Romão.

A estreia na Copa Paulista será neste sábado, às 15 horas, contra o Mogi-Mirim.

- Certamente será um adversário bem preparado, como sempre são as equipes do José Carlos Serrão. Mas se queremos nos classificar, temos que começar com uma vitória. Jogamos em casa e temos que impor nosso ritmo - finalizou Doriva.

Nenhum comentário: