quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Após fiasco a Ilha do Retiro, São Caetano tenta dar a volta por cima


O São Caetano tenta esquecer o fiasco que aconteceu na última terça-feira, quando foi goleado por 4 a 1 pelo Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, na abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco voltou aos treinamentos e o técnico Sérgio Guedes já voltou o pensamento do elenco para a partida contra o Paraná, em casa, pela 16ª rodada da competição.

- A Série B é dinâmica. Vencemos três partidas, inclusive o Coritiba, que era o líder, fora de casa. Mas infelizmente não conseguimos os três pontos em Recife. Isso já é passado. Temos que corrigir os erros e buscar a recuperação em casa, onde temos boas partidas. O clime é ótimo - afirmou o goleiro Luiz.

Para o jogo contra o Paraná, o volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão automática diante do Sport, volta a ficar à disposição do treinador. Jairo atuou em seu lugar na Ilha do Retiro. Quem vive a expectativa de estrear é o atacante Christian, que vem treinando firme nas últimas semanas e espera ter uma chance diante do Paraná.

- O São Caetano tem bons jogadores no ataque, como o Eduardo, Hugo e Wellington. Quero ajudar o mais rápido possível e dar a minha contribuição dentro de campo. Mas isso depende do treinador, que vem me acompanhando durantes os treinamentos desde que cheguei ao clube - disse Christian.

Nenhum comentário: