segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bragantino dribla desfalques para encarar o Icasa

O técnico Marcelo Veiga prepara o Bragantino para enfrentar Icasa, nesta terça-feira (24 de agosto), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista às 19h30, pela 16ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro. Problemas não faltam para a equipe, que venceu o Santo André, fora de casa, por 3 a 1, continuar subindo na tabela de classificação.

O PFC transmite a partida ao vivo nesta terça-feira para todo o Brasil. A narração será de Linhares Júnior, eu (Luiz Ademar) estarei nos comentários, e as reportagens serão de Marcelo Hespaña.

- Perdemos duas peças importantes para enfrentar o Icasa. O zagueiro Everaldo foi expulso diante do Santo André, enquanto - lateral-direito Nego, que vem atuando no setor esquerdo, vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo - lamentou Marcelo Veiga.

Jogando em casa, o treinador do Bragantino afirma que somente a vitória vai consolidar a recuperação da equipe na Série B.

- Temos que vencer, vamos jogar com a torcida a nossa favor e os três pontos vão nos ajudar a ficar mais longe da zona de rebaixamento - disse o treinador.

O Bragantino tem 17 pontos e está na 15ª colocação, enquanto o Icasa é o 11º colocado, com 20 pontos.

Nenhum comentário: