quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ferroviária ataca Oeste em busca da liderança do Grupo 2 da Copa Paulista

Termina nesta quarta-feira, dia 18/8, o turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol. E a Ferroviária só precisa derrotar o Oeste, às horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, para assumir a liderança isolada do Grupo 2. Comercial e Sertãozinho dividem a ponta da tabela com 10 pontos. A equipe de Araraquara vem logo atrás com nove pontos

- É uma chance que não podemos desperdiçar. A equipe está crescendo a cada jogo, e tem condições de somar três pontos em casa. Vamos com tudo para assumir a liderança - afirmou Guilherme Alves, que reestreou com a camisa grená na última rodada, na goleada de 5 a 1 sobre o Sertãozinho.

Leandro Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o desfalque. Guilherme Alves será recuado para o meio-campo, entrando Felipe no ataque. Já o lateral-direito Geovane, expulso diante do Sertãozinho, cede a vaga para Abuda.

Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos em todos os pontos de venda. O preço é de R$ 10,00 a entrada inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. Mulheres, aposentados, estudantes e professores da rede pública têm direito à meia-entrada. Crianças até 12 anos acompanahadas do responsável não pagam.

Pontos de Venda
Sede Ferroviária S/A
Loja Ferroviária S/A
Patrezão Hipermecados (todas as unidades)
Ca Suco
A Favorita

O Oeste vem disputando a Copa Paulista e a Série D do Campeonato Brasileiro, onde está eliminado. Du Lopes e o Dias já deixaram o clube de Itápolis.

Nenhum comentário: