terça-feira, 24 de agosto de 2010

Grêmio Prudente perde dois jogadores importantes para encarar o Furacão

Após a vitória por 2 a 1 diante do Goiás, no último sábado (21), no Serra Dourada, as notícias para o Grêmio Prudente não foram nada boas nesta semana. O zagueiro Leonardo e o atacante Wanderley se machucaram na partida e vão desfalcar o time nas próximas rodadas.

As baixas já serão sentidas na partida desta quarta-feira, às 21 horas, em casa, diante do Atlético-PR. O PFC transmite o jogo ao vivo. A narração será de Odinei Ribeiro, eu (Luiz Ademar) estarei nos comentários.

O caso de Leonardo, que saiu no intervalo do jogo contra o Goiás, é mais simples. De acordo com o médico do Grêmio Prudente, André Alberti Casadei, o zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita de grau pequeno. A previsão de volta é entre dez e 15 dias.

Já Wanderley preocupa. O artilheiro do Grêmio no Brasileirão com quatro gols precisou sair de campo pouco tempo depois de abrir o placar no jogo de sábado. Uma ressonância magnética realizada nesta segunda-feira detectou, segundo Dr. Casadei, uma lesão no ligamento do tornozelo direito que irá tirá-lo dos gramados entre 30 e 45 dias.

Nenhum comentário: