quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jorginho faz mistério para definir a Ponte Preta

A Ponte Preta realizou mais um trabalho tático na última quarta-feira (18), no Majestoso, em Campinas. O técnico Jorginho espera a evolução clínica do volante Guilherme, até o último trabalho da semana, para a confirmação da equipe que enfrenta a Portuguesa, na sexta-feira (20), às 21 horas, no Canindé, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o treinador, o esquema tático do time poderá ser alterado com as ausências de Eduardo Arroz e Josimar, que estão suspensos. Assim, o comandante da Ponte Preta confirmou que tem oito jogadores para as duas vagas, todos com condições de entrar em campo na próxima partida. As opções são: Escobar, Pirão, Gerson, Renato González, André, Ivo, Moacir e Daniel Lovinho.

Com a melhor campanha entre todas as equipes no pós Copa, a Ponte tem até o momento a melhor performance com 80,4% dos 21 pontos disputados.

- Estamos trabalhando forte para buscar a melhor formação, visto que tenho alguns desfalques. Vou começar a definir na atividade desta quinta-feira, quando também faremos um trabalho intenso de bola parada. O grupo tem se empenhado muito nas partidas e estamos confiantes - explicou Jorginho.

Com 23 pontos, a Ponte Preta é a oitava colocada da competição. A vitória diante da Lusa colocará a Macaca próxima do G-4.

Nenhum comentário: