quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vadão ganha dois reforços para a Lusa encarar a Ponte Preta

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, ganhou dois reforços para a Portuguesa encarar a a Ponte Preta, nesta sexta feira (20), às 21 horas, no Canindé.O volante Marco Antonio e o meia Athirson, que estavam trabalhando a forma física após se recuperarem de lesão, foram relacionados para o duelo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois atletas estavam treinando com o restante do grupo desde a semana passada e como mostraram uma interessante evolução física durante o período estão disponíveis para o duelo contra a Macaca.

- Eles treinaram bem e não mostraram problema algum. É bom tê-los à disposição. É um jogo entre duas equipes tradicionais e temos que usar o fator campo a nosso favor - explicou o treinador.

Athirson, que desfalcou a Lusa nos últimos três jogos por conta de uma lesão muscular na coxa direita, comemorou o retorno.

- É bom estar de volta, principalmente em um jogo difícil como esse. Espero ter a felicidade de ajudar os meus companheiros - afirmou o meia, em entrevista para a Web Rádio Lusa.

Na partida contra a Macaca, mulheres e crianças até 12 anos, vestindo a camisa da Lusa, não pagarão ingresso para o setor de arquibancada. A entrada será feita por uma catraca especial no portão 10, localizado ao lado da loja Toca do Leão.

- Queremos o apoio do nosso torcedor. Vai ser mais um jogo complicado e o apoio deles poderá fazer a diferença - declarou Vadão.

Com 26 pontos ganhos, a Portuguesa ocupa a quinta colocação da Série B. Já a Ponte, com 23, está em oitavo lugar.

Nenhum comentário: