segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Márcio Fernandes acredita que Red Bull pode levantar o caneco da Copa Paulista

Mesmo escalando o time considerado B, com vários garotos e reservas, o Red Bull Brasil venceu o Ituano por 2 a 0, em Itu, e agora vai entrar na segunda fase da Copa Paulista de Futebol cheio de moral. A equipe campineira garantiu o terceiro lugar do grupo 3 e enfrentará Linense, Comercial e São Bento na segunda fase. E o técnico Márcio Fernandes, a cada dia que passa, aumenta a sua confiança em relação ao título, que dará a vaga na Copa do Brasil de 2010.

Os jogos serão disputados dentro da chave, em turno e returno, e apenas os dois primeiros colocados de cada grupo prosseguem na competição na terceira fase.

Os gols do Rd Bull diante do Ituano foram marcados pelos atacantes Ray e Allisson.

A Federação Paulista de Futebol confirma a tabela da segunda fase da Copa Paulista na tarde desta segunda-feira (20). O adversário da estreia deve ser o Comercial, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

- A resposta dos jogadores que entraram diante do Ituano foi muito boa. Jogamos com paciência e tivemos inteligência para buscar a vitória na hora certa - afirmou Márcio Fernandes.

Sobre os adversários da próxima fase (Linense, Comercial e São Bento), o treinador destaca a tradição de equipes como Comercial e São Bento e a força do Linense, atual campeão paulista da Série A-2 (Segunda Divisão).

- São adversários fortes, que contam com o apoio da torcida nos jogos em casa, mas nossa equipe cresceu muito e está bem mais forte do que no início da competição - analisou o treinador.

Nenhum comentário: