quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ponte Preta pode assumir a liderança da Série B no próximo sábado

O líder Figueirense perdeu para o América-MG por 1 a 0, na última terça-feira, em Florianópolis, e a Ponte Preta deixou o G-4, caindo para a quinta colocação, com um jogo a menos. Porém, basta vencer o Bahia, sábado, às 15h50, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para a Macaca dar um salto na tabela e, dependendo do resultado entre Coritiba x Portuguesa, assumir a liderança da Série B do Brasileiro.

- É um confronto direto, já joguei contra o Bahia e contra o atacante Jael, que é um jogador de muita qualidade. O time é forte e será um jogo difícil, mas a vitória é fundamental para as nossas pretensões no Brasileiro - disse o zagueiro Leandro Silva.

O defensor acrescentou que a sequência das próximas cinco partidas do time alvinegro será de extrema importância, pois todas serão realizadas contra adversários diretos na disputa das vagas para o G-4.

- Por isso mais uma vez destacamos que o apoio da torcida será fundamental e esperamos ver o Majestoso lotado neste sábado - cobrou

Os zagueiros Leo Oliveira e Diego Jussani, bem como o lateral Eduardo Arroz, prosseguem treinando separado em atividades de transição para serem reintegrados ao grupo. Arrroz, no entanto, sentiu dores na panturrilha e realizou exames na tarde da última terça-feira.

Nenhum comentário: