quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Botafogo vive dias de confusão com Lori Sandri trabalhando para o Paulistão 2012

O Botafogo, de maneira vexatória, foi eliminado logo na primeira fase da Copa Paulista. Para evitar que clube terminasse a temporada em crise, a diretoria anunciou de imediato a contratação do veterano técnico Lori Sandri para comandar o Pantera no Paulistão 2012.

``Desde a minha chegada estou apenas fazendo observações e coletando informações sobre a atual situação do clube, principalmente sobre o atual elenco´´, afirmou Lori Sandri, logo em sua chegada.

O treinador ainda ressaltou que pretendia ajudar o clube a se modernizar e melhorar a sua estrutura.

``Percebei que o Botafogo teve melhorias nas suas instalações desde a minha última passagem (2001), mas ainda é necessário modernizações em alguns setores. Espero poder contar com toda a comunidade botafoguense nesse processo´´, disse o técnico.

Mas uma crise se instalou no Botafogo após o treinador dispensar a maior parte dos jogadores que disputou a Copa Paulista. Vários atletas, que haviam assinado contrato até o término do Paulistão 2012, se revoltaram, reclamaram de salários atrasados durante a Copa Paulista e prometeram recorrer à Justiça em busca dos seus direitos.

Alheio aos problemas fora de campo, o Botafogo comemorou no dia 12 de outubro 93 anos ininterruptos de fundação. O presidente Silvio Martins aproveitou a data para mandar uma mensagem para toda a comunidade botafoguense.

``Gostaria de parabenizar todos os botafoguenses e reafirmar que estamos fazendo um trabalho de reestruturação do clube, sanando débitos do passado e honrando com todos os compromissos assumidos´´, ressaltou Martins.

O presidente ainda ressaltou.

``Já começamos o planejamento para o Paulistão 2012. Com a chegada do Lori Sandri o elenco está sendo montado com grande antecedência. Temos o objetivo de fazer um excelente campeonato e obter novamente a vaga para a Série D do Brasileiro. Estamos fazendo um planejamento a longo prazo para o clube e esperamos continuar a contar com o apoio de todos os botafoguenses para que o clube seja cada dia maior e mais vitorioso´´, conclui Silvio Martins.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luiz você acha possível o Kléber ser contratado pelo Timão????..........Você acha que o Felipão permanece no Palmeiras???..Beijos

Anônimo disse...

Estou triste com a derrota, mas pelo menos o São Paulo não foi capaz de nos passar....eheheh

Blog do Ademar disse...

Camilinha,

Acredito que o Kléber forçou a barra para sair do Palmeiras e pode, perfeitamente, jogar no Corinthians, seu time de coração. E o Corinthians pisou na bola diante do Botafogo. Pena que você ficou tristinha. rsrsrs
Beijão.