quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bragantino tem desfalques para encarar jogo decisivo com o Sport na Ilha do Retiro

O Bragantino, do técnico Marcelo Veiga, já está em Recife para o duelo decisivo diante do Sport, nesta terça-feira (14/10), às 20h30, no alçapão da Ilha do Retiro, em partida válida pela 30º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, exceto Pernambuco, que acompanha apenas pelo Premiére. A narração será de Rembrandt Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Ivan Andrade.

``O jogo contra o Sport tem que ser encarado como final de campeonato. É uma partida decisiva para o Bragantino. Se vencermos, iremos ultrapassar um adversário direto na briga pelo G-4. O nosso objetivo é trazer os três pontos de Recife´´, declarou o treinador do Massa Bruta.

Para o confronto decisivo diant do Sport, o goleiro Ale substitui Gilvan, que cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo. O volante Mineiro e o meia Romarinho seguem no departamento médico.

A dúvida é o artilheiro Lincom, em recuperação de lesão. Em compensação, o zagueiro Felipe e os volantes Éder e Reinaldo, após cumprirem suspensão, estão à disposição do treinador.

Na tabela de classificação da Série B, o Bragantino é o sétimo colocado com 43 pontos. O Sport é o sexto, com 44.

3 comentários:

Anônimo disse...

Clubes cariocas estão muito fortes neste Brasileirão... Mas com certeza meu Timão vai representar bem os paulistas....Esse título têm que ser nosso.....Beijos

Anônimo disse...

Estou adorando participar do seu blog novo... Vou divulgar bastante, mas quando estiver lotado ñ se eskece de mim tá....rsrsr..Beijos♥♥

Blog do Ademar disse...

Camilinha, você é a leitora favorita do blog. Será sempre inesquecível. rsrsrsrs E o Corinthians precisa tomar cuidado com o trio carioca; Vasco, Botafogo e Fluminense. Flamengo e São Paulo não metem medo.
Beijão