segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hernanes comemora vitória e vice-liderança da Lazio

Destaque da vitória da Lazio sobre o Bologna por 2 a 0, no último domingo, dia 23, no estádio Renato Dall'Ara, o brasileiro Hernanes comemorou o resultado, que colocou sua equipe na vice-liderança do Campeonato Italiano, com 14 pontos – um a menos que a líder Udinese.

``Foi uma vitória muito importante, fora de casa, e o mais importante é que o nosso time está no caminho certo, crescendo a cada rodada. Estou muito feliz pelo resultado e por ter ajudado mais uma vez´´, afirmou Hernanes.

O camisa 8 da Lazio deu um susto na torcida biancoceleste aos 19 minutos da segunda etapa, quando saiu de campo contundido e foi substituído pelo argentino Scaloni. Mas Hernanes garante que a contusão não foi grave e não deve tirá-lo da partida do meio de semana, contra o Catania.

``Foi uma torção leve, felizmente não foi grave. Na hora senti dor e até pela situação do jogo decidimos não forçar, mas estou bem e devo estar à disposição para o jogo de quarta-feira´´, tranquilizou Hernanes.

O Profeta ainda falou sobre o lance do primeiro gol, marcado por ele, mas que a arbitragem assinalou como gol contra de Acquafresca.

``Não sei para quem o árbitro deu o gol, mas minha intenção foi chutar. A bola desviou no jogador deles e foi para o gol, mas o importante mesmo foi a vitória, independentemente de quem fez o gol´´, disse Hernanes.

Fonte e foto: Comcept

11 comentários:

luka disse...

Boa Tarde...... Nação Corinthiana só têm sangue bom...

luka disse...

Sou gaviões, maior torcida do Brasil, o Timão entra em campo a adrenalina vaii a 1.000.. Não adianta vir com Peixe, nem com Urubu, nem com Porco, meu amor pelo Corinthians é bem maior que qualquer outro....vamos timão..

luka disse...

Luiz Ademar gosto do seu trabalho.... Têm como descolar um autógrafo pra mim????...abraço..... É Timão porra...

picanha dos bambis disse...

Ain Leão no São Paulo vai ser tudo de bom.... Não é mesmo gentem???...uiii

Anônimo disse...

Ex-árbitro põe em xeque lisura de sorteio dos árbitros no Brasileirão.. O que acha sobre isto Luiz???Beijos...♥♥

Anônimo disse...

Caracas, o Leão no são Paulo vai virar Leoa...kkk...

luka disse...

Boa Camilinha,....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luka disse...

Eita que beleaz, quarta é dia de vexame FlaMerdistas contra a UCH..kkkk + quatro gols e tá bom..kkkkk.... Os bambis tb vãO levar um sacode e tá tudo certo..kkkk

luka disse...

To Saindo...Até mais pessoal..... Timão é nóis que tá...

Blog do Ademar disse...

Luka, assim que nos encontrarmos, em algum estádio (jogos do Corinthians que eu estiver trabalhando), ou em outro lugar, o autógrafo será dado. abraço!

Blog do Ademar disse...

Camilinha,

Eu acredito na lisura do Brasileirão. Discordo de quem pensa o contrário.

Beijão!