segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jorginho tem problemas na zaga para Portuguesa tentar garantir o título da Série B diante do Criciúma

Com problemas na zaga, a Portuguesa, do técnico Jorginho, já está em Criciúma para o confronto desta terça-feira (1/11) contra o Criciúma, às 20h30, no estádio Heriberto Hulsen, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória dará o título para a Lusa, que já garantiu o acesso à Primeira Divisão e está tranquila na liderança.

Já o Criciúma, se derrotar a Portuguesa, finalmente conseguirá entrar, de maneira provisória, no G-4 da Série B.

O SporTV transmite a partida para todo o Brasil. A narração será de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Dolmar Frizon (Criciúma) e Ivan Andrade (Portuguesa).

A Lusa não poderá contar com o zagueiro Leandro Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com os zagueiros Rogério e Mateus, ambos em tratamento no departamento médico.

``Vamos pensar com calma na melhor forma para enfrentar o Criciúma. Jogaremos lá como se fosse a primeira partida do campeonato. Não adianta acharmos que já somos campeões e não jogarmos com seriedade. Sabemos que será muito difícil perder esse título, mas temos que estar atentos para que esses poucos pontos que precisamos não se tornem muitos e, no final do campeonato, perdermos o título. Da parte da comissão técnica eles não terão moleza, quero ganhar as próximas cinco partidas´´, disse o treinador rubro verde.

O atacante Ananias também espera um jogo duro, em Santa Catarina.

``O Criciúma é um adversário difícil, o time está lutando para entrar no G-4. Por isso, acredito que não será um jogo fácil e nós, da Portuguesa, queremos a vitória para conquistarmos o título´´, finalizou.

Na tabela de classificação, a Portuguesa é a líder com 70 pontos. O Criciúma é o sétimo com 49.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este jorginho este ano pra mim é um dos melhores, juntamente com o Tite ( que eu e muitos queriam ele fora do timão) & Abel Braga.... Que Venha a Lusa e que vai o Palmeiras...kk..
Beijão Luiz...

Anônimo disse...

Me dá uma raiava de ñ conseguir te assistir luiz... MaIS eu vou assinar só pra te ver amigão..bjos

luka disse...

Aqui tem um bando de louco... Louco por ti Corinthians.... líder...ahaha ninguém nos segura I IIIIIIII