domingo, 23 de outubro de 2011

Nenê marca dois gols e comanda vitória do líder Paris Saint-Germain

Com um show do brasileiro Nenê, autor dos dois gols, o Paris Saint-Germain venceu o Dijon por 2 a 0, em jogo pela 11ª rodada do Campeonato Francês, disputado neste domingo (23/10), no Parque dos Príncipes. Com o resultado, o time da capital manteve a liderança isolada da competição, somando agora 26 pontos, três a mais que o Montpellier.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 aproveitou cruzamento de Menez e tocou de direita, no meio da área, sem chances para o goleiro Reynet. Já no final, aos 44 da segunda etapa, Nenê chutou forte de fora área, a bola ainda bateu na trave esquerda e entrou. Um golaço, para coroar a excelente atuação do camisa 10.

``Realmente foi um de meus melhores jogos nesta temporada. Ajudei a equipe e fui decisivo, com dois gols que deram ao PSG uma vitória importante, que manteve o time no primeiro lugar. Estou muito feliz e espero continuar ajudando a equipe a conquistar todos os seus objetivos´´, disse Nenê, que soma agora oito gols em 2011/2012, quatro deles na Ligue 1.

O time de Paris defende o primeiro lugar do campeonato no próximo sábado (29), quando recebe o Caen no Parque dos Príncipes. Antes, na quarta-feira, o PSG estreia na Copa da Liga Francesa, e justamente diante do mesmo Dijon, em confronto único marcado para o Estádio Gaston-Gérard, casa do clube recém-promovido para a elite do futebol francês.


Foto: Nenê comemora com o argentino Pastore o primeiro gol que marcou no Dijon na vitória deste domingo por 2 a 0 (divulgação site oficial do PSG)
Fonte: Tática Assessoria

7 comentários:

Anônimo disse...

Luíz você não acha que já está + que na hora do mano convocar o menino NILMAR do Villa Real????..Beijos♥♥

Anônimo disse...

Palmeiras + e + afundando.......O que fazer meus caros amigos?????.......rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

luka disse...

Palmeiras perdeu.......ahah me conta uma novidade..kkkk

luka disse...

Palmeiras é segundona ao lado do América MG............ahahah..... Só tô com pena da série B que vai ter que aturar o parmeras lá....aahahah

luka disse...

que venha Portuguesa & Ponte Preta.. Que desça palmeiras é Cruzeiro.... uma troca bem justa...ahaha..

luka disse...

E a Luis Fabiana eim gente????????? Até agora só um mízero gol........ Grande contratação eim...huuh

Blog do Ademar disse...

Camilinha, o Nilmar fez uma artroscopia recentemente e está sem jogar.

Beijão!