sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Barueri desafia ABC para escapar do fantasma do rebaixamento na Série B

Com chances remotas de classificação para a Série A do Brasileiro, o Grêmio Barueri volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Diante deste cenário o goleiro Juninho, um dos destaques da equipe e da competição, acredita que os três pontos possa livrar definitivamente o Abelha do descenso para a Série C na próxima temporada.

``Será uma partida complicada contra o ABC, mesmo atuando em nossos domínios, até porque eles também precisam do resultado para se distanciar da zona perigosa do campeonato. Mas acredito que a vitória possa nos deixar em uma situação mais confortável na tabela de classificação´´, afirmou o goleiro Juninho.

Além de ressaltar a importância de se conquistar os três pontos diante da equipe potiguar, o arqueiro do Barueri lamenta o fato do time ter desperdiçado alguns pontos na competição, principalmente, na Arena Barueri.

``Como o se’no futebol não joga, caso tivéssemos conquistado aproximadamente 40% dos pontos perdidos, estaríamos muito bem na tabela e quem sabe entre os quatro, destaco isso porque sei que temos qualidade e potencial para tal feito´´, explicou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 42 em 35, o Barueri recebe neste sábado, 12, às 17h, na Arena Barueri, em Barueri, o ABC de Natal, 12º colocado com a mesma pontuação, pela 36ª rodada da competição nacional.

Nenhum comentário: