terça-feira, 15 de novembro de 2011

Botafogo projeta estreia no Paulistão diante do São Paulo

O técnico Lori Sandri continua trabalhando firme na montagem do elenco do Botafogo para a disputa do Paulistão 2012. E a estreia do Tricolor de Ribeirão Preto será diante do São Paulo, no Morumbi.

``Começaremos o campeonato com jogos muito difíceis nas seis primeiras rodadas´´, lembrou o treinador.

Lori Sandri acredita que, apesar dos jogos serem muito complicados, só depende do desempenho do próprio Botafogo para tornar esses jogos menos problemáticos.

Em relação ao jogo de estreia contra o São Paulo, Lori comentou que, por o Paulistão começar uma semana mais tarde em 2012, a vantagem física dos times que estão de fora do Brasileirão diminuiu.

``Sabemos que é um jogo difícil, mas pegaremos o São Paulo em início de temporada e esse jogo será um grande teste para o Botafogo´´, comentou o técnico.

O treinador botafoguense ainda deu detalhes sobre as contratações que estão sendo feitas pela diretoria do Botafogo.

``A concorrência está sendo muito grande e alguns fatores atrapalham as negociações, mas estou satisfeito até o momento´´, analisou.

Lori ainda afirmou que já há jogadores com pré-contrato assinado que serão divulgados até o final do mês. Já os atletas Paulo Vitor (goleiro), Alex (Lateral Esquerdo), Vinicius (Volante) e Clebinho (Atacante), que estão em testes, farão parte do elenco no Paulistão.

``Vamos encerrar o período de testes dia 20 e somente depois dessa data vamos divulgar quais serão os outros jogadores em teste que ficarão´´, finalizou Lori.

Nenhum comentário: