domingo, 13 de novembro de 2011

Comercial admite dificuldades diante do Paulista na final da Copa Paulista

Apesar de perder por 1 a 0 para o São Bernardo no último sábado (12/11), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o Comercial está nas finais da Copa Paulista. O time comandado pelo técnico Márcio Fernandes, que havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0, disputará o título com o Paulista.

O Paulista, por ter melhor campanha, joga por dois resultados iguais para conquistaro título.

``Vamos encontrar dificuldades nas duas partidas porque o adversário joga bem e tem bons jogadores. Mas fizemos um grande trabalho até aqui e vamos treinar forte para coroar nossa luta com a conquista do campeonato´´, disse o comandante, que está em sua terceira Copa Paulista. Nas outras duas oportunidades, Márcio foi campeão em uma e vice na outra.

Este será o segundo ano consecutivo em que o treinador irá às finais da competição. Em 2010, Márcio Fernandes levou o Red Bull até a última etapa do campeonato. O mesmo Red Bull que nesta temporada foi derrotado pelo São Bernardo, nas quartas de final.

O elenco do Comercial se reapresenta nesta segunda-feira (14), pela manhã, para iniciar os treinamentos para o primeiro jogo da final, que será realizado na quarta-feira (16).

Nenhum comentário: