quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Goleiro brasileiro faz estreia com a camisa da Fiorentina

A Fiorentina recebeu o Empoli nesta quinta-feira (24/11), em casa, e passou para as oitavas de finais da Copa da Itália. Os dois gols da Viola foram marcados por Alessio Cerci, mas a vitória por 2 a 1 coroou outro jogador. O goleiro brasileiro Neto fez a sua primeira partida com a camisa da Fiorentina e teve uma atuação muito boa.

Feliz com o seu desempenho, o goleir vibrou com a oportunidade.

``A partida foi bastante disputada, mas conseguimos ser superiores durante o jogo. A vitória foi uma consequência desse nosso bom desempenho. Agora, passamos para as oitavas de final e vamos enfrentar o Roma, fora de casa. Será uma outra pedreira, mas sinto que o nosso grupo está bem preparado´´, analisou o goleiro.

Em relação a sua estreia, o goleiro ficou satisfeito.

``Foi tudo muito intenso, mas sinto que fiz um bom papel dentro de campo. Também foi legal para apresentar o meu trabalho para os torcedores que ainda não me conheciam. E isso é bom, pois tenho certeza que terei outras oportunidades e a torcida poderá ter cada vez mais confiança em mim´´, analisou o camisa 89 da Viola.

A próxima fase da Copa da Itália deve ocorrer no dia 8 de dezembro. Será em partida única, contra a Roma, no Estádio Olímpico.

Pelo Campeonato Italiano, o time de Neto enfrenta o Palermo, no próximo domingo (27), em jogo válido pela 13ª rodada do Calcio.

Foto e fonte: Francismelo

Nenhum comentário: