domingo, 27 de novembro de 2011

Jogo beneficente de Narciso, Neymar, Ganso e Robinho será dia 23 de dezembro em São Bernardo

O tradicional jogo beneficente promovido pelo ex-zagueiro e atual treinador Narciso poucos antes do Natal desde 2005 este ano será em um local diferente. Como a Vila Belmiro estará fechada para reformas, a organização confirmou o evento para o Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, no dia 23 dezembro, às 17 horas, com transmissão ao vivo do SporTV para todo Brasil.

O evento, que visa arrecadar alimentos para entidades assistenciais, terá como anfitriões, além de Narciso, os astros santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, além de Robinho, também revelado pelo Peixe e atualmente no Milan, da Itália.

``Eles são grandes amigos e sempre participam dos jogos que organizo. Tenho certeza que a população do ABC vai prestigiar e lotar o Estádio 1º de Maio nessa grande festa do futebol e da solidariedade´´, convoca o treinador, que revelou Neymar e Ganso na base do Santos e jogou ao lado de Robinho entre 2002 e 2004, quando teve que encerrar a carreira após realizar transplante de medula óssea.

O jogo beneficente contará com muitas outras grandes estrelas do esporte, como o meia-atacante Nenê, camisa 10 do Paris Saint-Germain, da França; o craque Falcão, da seleção brasileira de futsal e que esta semana conquistou a Liga Nacional pelo Santos, e até o meio de rede Rodrigão, que está disputando a Copa do Mundo de Vôlei com a seleção, no Japão.

Para ter acesso a cada um dos 17 mil ingressos para o jogo beneficente do dia 23 de dezembro, será necessário doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar.

A troca antecipada dos mantimentos pelos bilhetes começa na próxima quarta-feira, dia 30, no Estádio 1º de Maio e em outros postos de São Bernardo do Campo que serão divulgados até o início da próxima semana.


Foto: Depois de jogarem juntos na Vila em 2010, Neymar e Falcão podem repetir a dose no dia 23 de dezembro no ABC (divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: