quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neto promete mostrar serviço no gol da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira já está concentrada no Gabão, onde realiza partida amistosa contra o time do país. Sem contar com atletas que atuam no Brasil, o treinador Mano Menezes terá a oportunidade de conhecer alguns atletas. No gol, a surpresa é iminente. Entre os dois que disputam a vaga, nenhum deles jamais foi titular com a camisa da Seleção Canarinho e a chance para um dos dois aparecerá nessa partida de quinta-feira.

Neto, goleiro da Fiorentina, promete uma disputa saudável pela posição, mas promete empenho para ficar com a vaga.

``Venho trabalhando forte para conquistar uma chance como essa. Vestir a camisa número 1 da Seleção Brasileira é o sonho de qualquer goleiro e comigo não foi diferente. Estou pronto para conseguir isso e extremamente focado e concentrado. A disputa será muito boa, já que o Diego Alves é um excelente goleiro e também está buscando o seu espaço. Tenho certeza que o Brasil estará bem representado, independente de quem for escolhido´´, disse o ex-arqueiro do Atlético Paranaense.

No atual elenco, Mano conta com seis jogadores que possuem idade olímpica e que podem fazer parte da Seleção que irá até os Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem. Neto, que tem 22 anos, é um dos atletas que deve ser observado pelo treinador.

O goleiro, entretanto, não se intimida.

``O Mano vem convocando os jogadores, observando. Viver esse ambiente de seleção é uma experiência fantástica que, com certeza, favorecerá os que forem convocados lá na frente, seja para as Olimpíadas ou até, quem sabe, para a Copa do Mundo. É sempre bom ser lembrado, já que cada treinamento e cada jogo é um aprendizado novo. Quando a oportunidade de jogar surgir, estaremos preparados para encarar qualquer desafio. Tem sido fundamental no meu amadurecimento como jogador e acredito que isso também ocorra com os outros garotos que vêm sendo chamados´´, finalizou o jovem Neto.

A Seleção Brasileira já está na cidade de Libreville, capital do Gabão, onde joga nesta quinta-feira, às 16h de Brasília. Em seguida, o time parte para Doha, no Qatar, para enfrentar o Egito, na próxima segunda-feira (14).


Fonte e foto: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: