terça-feira, 1 de novembro de 2011

Red Bull encara São Bernardo no primeiro duelo das quartas de final da Copa Paulista

Na abertura das quartas de final da Copa Paulista, o Red Bull Brasil recebe o São Bernardo nesta quarta-feira (2/11), às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em confronto que irá se repetir na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 18 horas, em São Bernardo do Campo.

Por ter feito a melhor campanha até agora na competição, a equipe do ABC tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.Porém, o técnico Luciano Dias acredita em dois jogos equilibrados e de bom nível técnico.

``Teremos dois jogos em campos bons, com duas equipes técnicas e acho que serão confrontos equilibrados. Agora jogamos em casa e naturalmente vamos tomar a iniciativa do jogo, mas não podemos ter desespero porque o confronto não termina amanhã´´, afirmou o técnico Luciano Dias.

O Red Bull Brasil pode ter uma novidade na partida desta quarta-feira. O volante Dudu cumpriu suspensão automática no empate contra o Juventus e pode voltar ao time.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 17 horas desta quarta-feira. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5. Será o primeiro confronto da história entre Red Bull Brasil e São Bernardo.

Nenhum comentário: