quinta-feira, 3 de novembro de 2011

São Bernardo e Velo Clube estão praticamente classificados às semifinais da Copa Paulista

Após a realização dos jogos de ida das quartas de final da Copa Paulista na última quarta-feira (2/11), duas equipes estão praticamente classificadas para as semifinais após vitórias contundentes: São Bernardo (veja o mascote) e Velo Clube, da cidade de Rio Claro.

O São Bernardo, mesmo atuando fora de casa, na cidade de Campinas, não tomou conhecimento do Red Bull Brasil e venceu por 3 a 1. Agora, domingo (6), no jogo de volta, em São Bernardo do Campo, o Tigre pode até perder por 2 a 0 que estará classificado para as semifinais.

Quem também deitou e rolou em campo foi o Velo Clube. Atuando ao lado da sua fanática torcida, o time de Rio Claro atropelou o Linense e goleou por 3 a 0. Agora, jogando em Lins, o Velo pode perder por dois gols de diferença.

Na Capital, Audax e Paulista ficaram no empate por 1 a 1. No jogo de volta, em Jundiaí, quem vencer se classifica. Empate sem gols dá a vaga ao Paulista.

Finalizando os jogos de ida, em Araraquara, o Comercial derrotou a Ferroviária por 2 a 1 e jogará com tranquilidade em Ribeirão Preto.

Jogos de ida das quartas de final:

Audax 1 (Rafael Martins) x Paulista 1 (Mike)
Red Bull 1 (Juan) x São Bernardo 3 (Thiago Gasparetto e Ney Mineiro 2)
Ferroviária 1 (Tobias) x Comercial 2 (Marcel e Daniel Costa)
Velo Clube 3 (Eder Paulista 2 e Paulinho) x Linense 0

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde meu amigo Luiz.... O que você acha da vinda de Teves pro Timão???

Anônimo disse...

Você apostaria no Corinthians ou no Vasco pra vencer o Brasileiro???

Anônimo disse...

Minha opinião em relação ao Tevez vir: Eu ñ queria que ele viesse pq traria desentendimento no elenco.. Ele ñ vai querer ser reserva, e ñ é justo com os nossos jogadores seder espaço pra ele, pq ao meu ver este ano todos estão jogando muito bem nas partidas.. A nossa campanha é ótima... Eu insistiria em trazer Montillo, Douglas & Kléber Gladiador...Beijos

Anônimo disse...

Nossa luiz, ontem assisti a Sul Americana e percebi que este time do UNIVERSITÁRIO é um ótimo time... Introsado, com belas tabelas e toques de bola perfeitos... Jogadores velozes e com muita habilidade........Mais o que mais me admirou foi a raça dentro de campo mesmo sem receber. Ñ são como uns e outros que atrasam um mes o salário e ficam fazendo birra por ai..
Eu estou torcendo pra eles se classificarem e serem os adversários do Liberta.. Daria uma ótima briga nesta reta final....

luka disse...

Luiz Ademar aqui no seu blog têm sorteios e prêmios? Abraço

luka disse...

Dalhe Timão