quinta-feira, 24 de novembro de 2011

XV de Piracicaba contrata jovem dupla do São Paulo para o Paulistão 2012

O XV de Piracicaba acertou a contratação de dois garotos revelados nas categorias de base do São Paulo. As novidades são o lateral esquerdo Alex Cazumba e o atacante Roniele, qu disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tricolor em 2008 e 2009 e 2010, respectivamente.

O popular Nhô Quin também está atrás do goleiro Gilson e do zagueiro Toninho, que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Asa, de Arapiraca. Mas a dupla ainda precisa assinar o contrato.

Já o atacante Douglas e lateral Dênis, revelados nas categorias de base do XV, foram negociados, tempos atrás, com outros clubes brasileiros. Mas o o Alvinegro sempre manteve uma participação nos direitos econômicos dos atletas. Com o desligamento da dupla em seus respectivos clubes, ele retornaram ao XV.

``Confiamos no potencial dos jogadores. Além disso, sabemos o caráter de cada um, afinal foram criados aqui no XV de Piracicaba. Mas a decisão sobre a permanência dos atletas vai ficar mesmo com a comissão técnica´´, disse o presidente Luis Beltrame.

Nenhum comentário: